[Bh-pm] Belohorizonte-pm?

Nuba Princigalli nuba at dcc.ufmg.br
Mon Nov 27 06:20:49 PST 2006

Olá Adriano,

As duas devem ser consolidadas em uma só. Minha sugestao é que
bh.pm.org fosse um alias para belohorizonte.pm.org, a exemplo de
chi.pm.org sendo um alias para chicago.pm.org.

Eu me mudei de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, estou entrando em
contato com support at pm.org para solicitar o cancelamento de
belohorizonte.pm.

Depois disso, caso queiram, é possivel consolidar as duas listas.

Abraco,

Nuba

--
Nuba Princigalli