[Bh-pm] Fotos do YAPC::SA::2006

Adriano Rodrigues a.r.ferreira at gmail.com
Fri Nov 17 10:04:08 PST 2006

On 11/17/06, Donato Azevedo <donatoaz at gmail.com> wrote:

> Opa, ela vive!!
> Me apresentando,
> Meu nome é donato e eu trabalho com perl já faz quase um ano.
> Principalmente com desenvolvimento WEB mas já fiz outros tipos de
> desenvolvimento.
>
> Já que tem um membro ativo aqui, nós poderiamos retomar os encontros
> mensais, que tal??

Opa. Para mim, o problema é que não moro em BH. Estou em Uberlândia.
Infelizmente, acho que São Paulo é mais perto do que BH no meu caso.

Lá no YAPC me falaram de você, Donato. E de um outro monge, não sei se
Nilson ou Nelson. Acho que seria ótimo reforçarmos os grupos em Minas
Gerais -- assim poderíamos fazer um encontro estadual quando tivermos
mais massa crítica. Aqui em Uberlândia, para dizer a verdade, não
conheço nenhum desenvolvedor Perl exceto os casuais que programam de
tudo um pouco, mas nenhum convicto.