[Bh-pm] Fotos do YAPC::SA::2006

Donato Azevedo donatoaz at gmail.com
Fri Nov 17 09:54:13 PST 2006

On 11/17/06, Adriano Rodrigues <a.r.ferreira at gmail.com> wrote:
> Olá, Monges de BH e outras cidades de Minas.
>
> Há pouco o Gabriel Vieira e o Joênio Marques colocaram on-line as
> fotos da Conferência Sul-Americana de Desenvolvedores Perl
> (YAPC::SA::2006) que aconteceu entre 3 e 5 de Novembro no Parque
> Anhembi, durante o CONISLI (Conferência Internacional de Software
> Livre).
>
> As fotos se encontram no site CoberturaWiki:
> http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318
>
> Quem sabe no próximo YAPC compareçam mais desenvolvedores Perl de
> [...]

Opa, ela vive!!
Me apresentando,
Meu nome é donato e eu trabalho com perl já faz quase um ano.
Principalmente com desenvolvimento WEB mas já fiz outros tipos de
desenvolvimento.

Já que tem um membro ativo aqui, nós poderiamos retomar os encontros
mensais, que tal??
--
Donato Azevedo
Engenharia de Controle e Automação UFMG