[Bh-pm] Fotos do YAPC::SA::2006

Adriano Rodrigues a.r.ferreira at gmail.com
Fri Nov 17 09:29:40 PST 2006

Olá, Monges de BH e outras cidades de Minas.

Há pouco o Gabriel Vieira e o Joênio Marques colocaram on-line as
fotos da Conferência Sul-Americana de Desenvolvedores Perl
(YAPC::SA::2006) que aconteceu entre 3 e 5 de Novembro no Parque
Anhembi, durante o CONISLI (Conferência Internacional de Software
Livre).

As fotos se encontram no site CoberturaWiki:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318

Quem sabe no próximo YAPC compareçam mais desenvolvedores Perl de
Minas Gerais. Eu acabei sendo o único representante de Minas lá na
conferência (ou pelo menos o que fez mais barulho). Talvez houvesse
outros mineiros quietinhos no seu canto que não se manifestaram.

Eu me inscrevi faz pouco tempo nesta lista e como não vi movimento e
tinha esta notícia, resolvi puxar conversa.

Adriano Ferreira.