[Bh-pm] dia da semana e horário , melhor para o enconntro

Donato Azevedo donatoaz at gmail.com
Tue May 10 19:01:27 PDT 2005

On 5/10/05, Celinho <celinhobruxo at gmail.com> wrote:
> Faltou esta pergunta , que dia da semana e a periodicidade seria
> interessante pra gente encontrar,

Primeiro vamos decidir se vai ser em dia útil ou final de semana.
depois em qual dia
e depois com que frequencia

>temos boas experiencias com sabado 2
> dia do mes com o Gnubeer , alguma sujestao ????

eu voto por toda 3a quinta do mes... exceto este (que a gente deveria
fazer o quanto antes possivel!) :)
abracos!

>já to curioso de
> conhecer alguns de vocês :)
> --
> Celio Marcio Soares Ferreira

ps: tenho a impressao que jah vi alguem com uma camisa do gnubeer no ICEx...
              Donato Azevedo
Engenharia de Controle e Automação
                      UFMG
msn:donatoaz at hotmail.com