[Bh-pm] Página bh.pm

Celinho celinhobruxo at gmail.com
Tue May 10 18:23:16 PDT 2005

Opa Donato , boa pergunta :)  , inclusive acho que ja devemos discutir
e ate quem tiver ideias de layout e conteudo , andei vendo algumas
outras pm.org por ai e vi muita coisa legal , vamo unir e desenvolver
, hoje mesmo vou testar meu acesso la via cadaver , vamos ver se ate o
encontro a gente já tem algo mais concreto.
Quem gosta de fazer layout ??
Quem já tem ideias de conteúdo ??
vamo lá , testando
#cadaver https:// cadaver https://groups.pm.org/groups/bh :)