[Bh-pm] Bem vindos ao bh.pm.org

Celinho celinhobruxo at gmail.com
Tue May 10 06:07:43 PDT 2005

E ai moçada vamos definir o local para a gente encontrar pela primeira
vez como Perl Mongers BH , o Slot sugeriu algum bar do circuito comida
de boteco deste ano acho uma boa mas qual, sugere ai SLot, vai ser
interessante
sugiro algumas pautas pra gente discutir

1- Como funciona o Perl Mongers Mundial
2- Aprendizado da linguagem e compartilhamento de conhecimento
3- Acoes locais
4- belohorizonte.pm (Nuba, o Mago que é nosso guru nao me informou da
existencia do cadastro )
5- Proximos encontros
6- Acoes de divulgacao da comunidade

No mais brigadao ai gente pela uniao em favor desta que e uma das mais
organizadas comunidades de software livre do mundo

Mocada , aproveita e cadastra la no www.perlmonks.org , e sejam bem
vindos ao monasterio perl

No mais valeusss

BruXo