[Bh-pm] bh, belohorizonte

Nuba Princigalli nuba at dcc.ufmg.br
Mon May 9 12:34:38 PDT 2005

Ola Pessoal,

Alguns meses atras (dez-04/jan-05) eu criei uma lista (belohorizonte.pm.org) e
registrei o http://belohorizonte.pm.org, e apesar da intencao sincera, o tempo
foi pequeno, e nao deu pra tocar muito pra frente a coisa. Tambem foi
desanimante a quase nula receptividade da ideia dentro da UFMG.

Vi agora que apareceu essa lista, bh . Bom, se houver interesse, passo de bom
grado a bola do belohorizonte pra frente, pra quem estiver com tempo e knowhow
pra injetar no projeto de um grupo perlmonger em bh. Inclusive porque nao faz
sentido bh-pm nao ser um alias de belohorizonte-pm.

Outra possibilidade seria tornar bh-pm um alias de belohorizonte-pm. Inclusive,
me pergunto: voces viram que existia a lista belohorizonte-pm ? Acho que
comentei isso com o celinho, mas como jah tem algum tempo, pode ser que tenha
se esquecido.

Votos de sucesso pra comunidade de Perl de BH, BHte, Belo, Belzonte, Belo
Horizonte.  TMTOWTDI ! mas com certeza nao eh duplicando esforcos.

Cordialmente,

Nuba