[Bh-pm] Log do Primeiro Encontro Perl Mongers BH - BH.PM

Celinho celinhobruxo at gmail.com
Mon Jun 13 17:45:02 PDT 2005

Nilson , acho que arrumei o Reply to e a data correta do segundo
encontro é dia 5 mesmo, segunda terca do proximo mes , falha minha ,
no mais amanha dia 14/06 vou tentar mover algo para a pagina, e toda
colaboracao e ideias do grupo serao super importantes , legal se a
gente conseguir fazer algo dinamico mesmo, brigadao.