[Bh-pm] Apoio / Patrocínio

Nilson Santos Figueiredo Junior acid06 at gmail.com
Tue Jul 26 08:13:54 PDT 2005

Pessoal,

Eu estou conversando com uma empresa sobre a obtenção de alguma
espécie de patrocínio ou apoio para nosso grupo, uma vez que a
existência de uma comunidade Perl em Belo Horizonte é de interesse da
mesma.

A princípio não tenho como fornecer mais detalhes, mas acredito que no
futuro breve possa dar um update nessa situação.

Ainda não foi pensado exatamente como esse apoio seria dado, portanto
caso alguém tenha alguma sugestão. O que eu pensei logo de cara seria
a possibilidade de ajuda de custo para monges de outros estados virem
para cá, quando houvesse algum evento ou então fornecimento de livros
que seriam distribuídos entre o grupo com a condição de a publicação
de uma resenha sobre o mesmo. Talvez algumas outras coisas. Mas como
eu disse, idéias são (muito) bem-vindas.

-Nilson Santos F. Jr.