[Bh-pm] Site do Perl Mongers BH

cascardo@minaslivre.org cascardo at minaslivre.org
Mon Jul 11 16:19:02 PDT 2005

Caros,

Já está no ar o site do Perl Mongers BH. Fiz o upload e as
configurações necessárias do TWiki (escrito em Perl). Nosso site agora
não é mais redirecionado ao site dos Mongers Brasileiros.

Entretanto, o conteúdo ainda é nulo. O SLot ficou responsável por
fazer o "feeding" inicial. Mas como o site é wiki, qualquer um pode
colocar a mão na massa a partir de já. Registrem-se e comecem a
edição. Quem precisar de configurar algo, é só me dizer que eu coloco
no TWikiAdminGroup. Se alguém quiser fazer upload de algum template,
eu tenho a senha do ftp e posso fazê-lo (pra ser sincero, nem sei se é
possível fazer esse upload direto pelo próprio TWiki). Qualquer
dificuldade, me comuniquem. Instalar o TWiki na minha própria máquina,
usando o Debian, foi moleza. Fazer o upload dos scripts certos,
alterando configuração certa, entre outros, envolveu certa dificuldade
e alguns erros ainda podem aparecer. Quem puder dar uma mão pra
resolver o problema do oops (mensagens de erro), eu agradeceria.

Abraços do monge Thadeu Cascardo.