[Bh-pm] Adicionar o BH PM na lista dos grupos

cascardo@minaslivre.org cascardo at minaslivre.org
Mon Jul 11 07:25:42 PDT 2005

O sítio vai ficar hospedado onde? Eu acabei de instalar o twiki aqui
na minha máquina. Bem fácil de fazer usando o Debian. Ele é escrito em
Perl e seria uma boa ferramenta para produzirmos o conteúdo
colaborativamente. Posso dar uma mão nisso aí, se for preciso, como
colocar na minha máquina temporariamente.

--
Use Jabber!
http://www.jabber-br.org/
jabber-br at freelists.org